segunda-feira, 17 de junho de 2013

Então, hoje pela manhã, ocorreu uma das tarefas da gincana da qual eu mais gosto: CANTANDO O AMBIENTE! Nem preciso dizer que é por causa do envolvimento com a música. Uma das minhas paixões! Hahah ok, voltando ao que interessa... Preciso dar ênfase na parte desta manhã em que levamos cagaços da nossa querida professora e coordenadora da gincana, Leani, e quero dizer que concordo plenamente com tudo! 
Este ano, realmente, estamos muito menos motivados que em outros anos com a gincana. Só um exemplo, olhe os blogs, cadê os posts diários? Por isso mesmo, também por outros motivos vim aqui desabafar... Logo eu, que sempre me vi tão empolgada com a gincana, este ano não sei o que aconteceu. Reconheço que não me envolvi tanto nas realizações das demais tarefas, como nas outras duas edições em que participei. Mas, mesmo sabendo que chega ao fim semana que vem, vi que estou precisando me animar, animar minha turma... Nossa turma, pois é, sempre muito unida. Há sempre as várias brigas, mas no final eu sei que é isso que nos fortalece. Sim, as nossas brigas! Outra: nada melhor para levantar os ânimos que o Dani boy (relembrando apelido do ano passado, rs) ficar em primeirão na tarefa Cantando o Ambiente, com a paródia muito bem elaborada por ele mesmo ~~futuro compositor, cantor, qualquer coisa que envolva música~~ (na minha humilde opinião) feita a partir da música Vida Boa de Victor e Leo. E também, sem falar que ele juntamente com a Mari, arrasaram nos looks e ficaram como segundo colocados na tarefa: Reciclamoda.
Agora, não posso deixar de comentar alguns transtornos... Como já é de costume, houve acusações de trapace pra cima da minha equipe a partir do resultado das colocações das tarefas acima citadas. O que me deixa muito, bom, não sei ao certo a palavra certa para descrever, mas... Já devo estar muito acostumada com isso, não é mesmo? Digo, nossa equipe. Sempre, desde Lobo-Guará, passando para Metropolitana e agora sendo Polietilenos, sempre fomos acusados de roubo, trapace, etc... Estou apenas desabafando.Também estou um pouco cansada disso tudo. Só digo uma coisa, gostaria demasiadamente que se lembrem do que está muito claro no regulamento: A decisão dos Jurados é soberana. 

Por fim, parabéns para todas as equipes - em especial para a minha - pela criatividade e beleza que mostraram tanto no Reciclamoda quanto nas paródias! E que deixemos o desanimo de lado e aproveitemos o que nos resta dessa última semana de Gincana! 

To só pela última parcial!! 

OBS: Logo mais postaremos a letra da paródia, se possível, o vídeo.


Beijão no coração, Rafaela Conz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário