domingo, 12 de junho de 2011

Happy valentine's day... (TAREFA F)

dia dos namorados é uma data especial.
Seu surgimento foi em homenagem aos deuses Juno e Lupercus, conhecidos como os protetores dos casais. No dia 15 de fevereiro, faziam uma festa a estes, agradecendo a fertilidade da terra, os rapazes colocavam nomes de moças em papeizinhos para serem sorteados. O papel retirado seria o nome de sua esposa.
Como muitos casais apaixonados eram impedidos por suas famílias de casarem-se, um padre de nome Valentino passou a realizar matrimônios às escondidas, quando os casais fugiam, para que não ficassem sem receber as bênçãos de Deus.
Com isso, o dia 14 de fevereiro passou a ser considerado o dia de São Valentin (Valentine’s Day), em homenagem ao padre, sendo comemorado nos Estados Unidos e na Europa como o dia dos namorados.
A divulgação da data no Brasil foi feita pelo empresário João Dória, que havia chegado do exterior. Representantes do comércio acharam uma ótima ideia para aquecer as vendas e escolheram o dia 12 de junho para ser o dia dos namorados em nosso país. A data foi escolhida às vésperas do dia de santo Antônio, o santo casamenteiro.




    No mês de dezembro de 2008 nos conhecemos, desde então foram idas e vindas, mas finalmente hoje estamos já a 1 ano namorando mesmo, de verdade! Não me arrependo de nada, ta sendo tudo muito bom e inesquecível .Eu amo meu namorado mais do que tudo e não sei o que seria de mim sem ele, Feliz dia dos namorados a todos apaixonados, hehe. (Kamila)






Aqui nosso mascote lindão de love com a loba-guará! Que óte *-*


Meus pais, Astrid e Valdir (Andréia)


Amor, é mais que um sentimento ♫ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário