sexta-feira, 3 de junho de 2011

VIVENDO DE FORMA HARMONIOSA (tarefa D)

Em nossa escola há vários problemas como em outra escola também, falta de recursos faz com que tudo isso ocorre. Isso não impede de vivemos em harmonia com nós mesmos e com o próximo, claro que podemos melhorar muito. Pela gincana ambiental quando tem a colaboração de todos os alunos e todos o professores  conseguimos trabalhar sem intrigas e com muita satisfação, pois estamos ajudando o meio ambiente e fazendo integrações entre todos os estudantes porque a gincana vai além de um competição é umas preparação pra todos nós.
O lixo no pátio é um problema que viemos enfrentando a anos, mas já está bem melhor do que um dia esteve. O que podemos fazer para isso é cada um se conscientizar que devemos colocar o lixo no lugar certo. Dentro da sala de aula, no lugar de fazer bolinha de papel para jogar no lixo rasgarmos e levantarmos de nossas classe e levarmos ate a lixeira é claro que com a autorização do professor presente na sala. 
Para melhorar a harmonia entre os alunos ( fora da gincana ambiental ) é preciso o respeito, integridade, entre outros fatores que influenciam na convivência de uns com os outros.  


(Danielly)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário